Prólogo

Poder. Algo perigoso nas mãos erradas, uma dádiva nas mãos certas. O Poder é o objetivo de um jogo perigoso e excitante. 

Poder, nos dá confiança, demanda respeito e até mesmo admiração. Por que acha que homens e mulheres poderosos normalmente são  mais atraentes aos olhos externos? 

Não posso deixar de mencionar que o poder tem seu lado destrutivo, pois, onde há alguém poderoso, existe alguém sem poder algum, e ai podemos mencionar a inveja, a falsidade e o medo como principais sombras do poder! Tudo isso envolvido em um grande jogo de interesses. Existem lobos em pele de cordeiro e muitos cordeiros na pele de um lobo, qual você pensa ser mais feroz?

Entenda uma coisa, o poder é para poucos. Nem todo mundo está preparado para alcançá-lo e mantê-lo! Se houver um sinal de fraqueza você perde, se subestimar seu inimigo você perde, se você se distrair você perde, se não houver lealdade você perde, se não estiver preparado você perde...

Se achar que é capaz de ser um Alpha, ótimo! Vá em frente, mas não vacile, pois, um passo em falso e você será devorado por outros Lobos que o cercam. Lembre-se, se quiser liderar a matilha, mate o Alpha primeiro, isso se você conseguir chegar até ele... E... Se você chegar, entenda que virão outros. Você luta para chegar ao topo e depois luta para se manter até o fim!

Sabe, um Alpha nunca será um Beta, mas, um Beta pode se tornar um Alpha!


Comentários